segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Plano de aula- Jogos de memória na lousa digital




    ESCOLA ESTADUAL 31 DE MARÇO- JUTI/MS
    PROGETEC: ROSELI PAVÃO DA SILVA
    PROFESSORA REGENTE: ROSELI BARROS FERNANDES
    Disciplina: Língua Portuguesa
    Conteúdo: Jogos de memória na lousa digital
    Turma: 4º ano A turno: Matutino
    Números de aulas:01
    Objetivo: Conhecer os processos que mapeiam a utilização da lousa digital
    Metodologia
  • No primeiro momento será apresentado o recurso da lousa digital e seus aplicativos
  • No segundo momento a professora regente fará a resolução do jogo usando o recurso da lousa, e interagindo com seus alunos.
  • No terceiro momento, os alunos desenvolverão o jogo usando a lousa digital
    Recursos utilizados
    Computador, Internet e lousa digital
    Referencias Bibliográficas
    Avaliação.
    Aprendizado adquirido pelos alunos em relação ao uso da lousa digital.
    Resultados Obtidos 


     

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